A PODIUM, revista do atletismo brasileiro, está no ar no site da CBAt

9 d dezembro d 2019 às 12:51 pm

A edição número 19, agora digital, faz um balanço da temporada 2019, lembrando de fatos importantes como a conquista do ouro no Mundial de Revezamentos de Yokohama, no Japão, e as boas campanhas em Doha (CAT) e em Lima (PER)

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) já publicou em seu site a edição de número 19 da PODIUM, a Revista do Atletismo Brasileiro. Confira a edição, que traz um balanço completo da boa temporada do atletismo: Podium 19

A publicação passa a ser digital e será editada trimestralmente pela Assessoria de Comunicação da CBAt em 2020. A edição resume os principais fatos do ano, como a conquista da medalha de ouro pelo revezamento 4×100 masculino em Yokohama, no Japão, a boa apresentação da Seleção Brasileira no Mundial de Doha, no Catar, e nos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, entre outras histórias.

E revista traz perfis de destaques do ano como o do arremessador do peso Darlan Romani e do barreirista Alison dos Santos. Além de falar dos brasileiros que figuram no ranking e do calendário de 2020, ano dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Japão.

Em destaque também estão as competições nacionais do calendário de 2019, como o Troféu Brasil Caixa de Atletismo e os Brasileiros Caixa sub-20, sub-18 e sub-16, o plano de reposicionamento da marca no mercado com o lançamento do novo logo, as parcerias com a TVN Sports e a criação do Canal Atletismo e as novas parcerias comerciais.

Os programas Sistema Nacional de Treinamento – Descoberta de talentos e Atletismo na Escola, em parceria com a Caixa ganharam espaço de relevância na publicação.

A revista publica também a Palavra do Presidente, página em que o presidente do Conselho de Administração Warlindo Carneiro da Silva Filho analisa a temporada. “É com grande alegria que afirmo: ‘2019 foi um ano muito bom para o nosso atletismo, dentro e fora das pistas’”.

Ele lembra a conquista de resultados expressivos e o avanço na gestão do esporte, “com uma administração transparente, serviços de qualidade, competições e execução de projetos de desenvolvimento”. E ainda a democratização do estatuto.“Nossas assembleias transformaram o estatuto da CBAt em um dos mais democráticos dentre todos os esportes, participativo e adaptado à legislação nacional”, escreveu.

A revista PODIUM recebe apoio do Programa Caixa de Comunicação e Publicações.

Os fãs do Atletismo têm acesso ainda aos Guias de Imprensa de Campeonatos Mundiais e de Jogos Olímpicos, livros e outras publicações pelo endereço Publicações CBAt 

A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.

Share