Atleta Solst, mais uma ação da parceria da CBAt com a Axigram

9 d setembro d 2019 às 8:34 am

A empresa, que tem a chancela do protetor solar oficial da seleção brasileira, reforça parceria com o novo projeto direcionado aos atletas a proposta se insere no reposicionamento de mercado do atletismo brasileiro iniciado neste ano de 2019

Juliana Campos é Atleta Solst (Wagner Carmo/CBAt)

O Atleta Solst é mais uma ação da parceria entre a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) e a Axigram. É o novo e-commerce da Axigram, de apoio ao esporte brasileiro. O projeto vai reverter percentual do valor da venda dos protetores solares Solst comprados no site, diretamente para a conta do atleta.

A CBAt apresentou a parceria com a Axigram, dentro de seu novo posicionamento no mercado e processos de prospecção de novos negócios, em fevereiro de 2019. O Solst recebeu a chancela de protetor solar oficial da seleção brasileira de atletismo. Foi a primeira ação do projeto da CBAt de reposicionamento no mercado esportivo brasileiro e perante a comunidade atlética, iniciado em março de 2019 com o lançamento de logomarca e a campanha “porque todo brasileiro vive o atletismo”. 

No e-commerce da Axigram, lançado em agosto de 2019, os consumidores podem acessar o www.atletasolst.com.br, escolher o protetor solar Solst que preferirem, acrescentar o código do atleta na página de pagamento e concluir a compra. Automaticamente, o código do atleta depositará 10% do valor na conta do atleta.

Integram o Atleta Solst participantes de provas longas, que se expõe durante várias horas ao tempo e ao sol, como Juliana Campos, do salto com vara, Luiz Alberto Cardoso de Araújo, do decatlo, Raiane Procópio, do heptatlo, Caio Bonfim e Viviane Lyra, da marcha atlética. 

“A Solst está ativando a parceria de forma a integrar todos os agentes da comunidade, beneficiando toda a cadeia, aproximando a CBAt e os atletas com novos públicos e negócios. Também ganha o atletismo”, afirmou João Gabriel Leite, responsável pelo Marketing e Projetos da CBAt. 

“A Axigram acredita no esporte brasileiro e, com o projeto Atleta Solst, esperamos contribuir com os atletas que estão se preparando para as grandes competições”, afirma o diretor executivo da Axigram, Pablo Oliveira Almeida.

A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.

Share