Axigram amplia linha Solst, o protetor oficial da seleção brasileira de atletismo

10 d setembro d 2020 às 1:12 pm

A linha Solst Sport, com FPS 60, tem seis novas tonalidades de base – bege claro, bege médio, bege escuro, marrom bronze, marrom vital e marrom sólido -, adequada a diversidade do atletismo e a um esporte outdoor

Raiane Procópio, do heptatlo, testa protetor com tom (Divulgação/Solst)

 A linha Solst Sport, protetor solar oficial da seleção brasileira de atletismo, ganha novos produtos que chegam ao mercado nesta quinta-feira (10/9). A linha Solst Sport tonalidades, com FPS 60, tem seis novas cores de base – bege claro, bege médio, bege escuro, marrom bronze, marrom vital e marrom sólido –, totalmente adequadas a diversidade do atletismo e formuladas de acordo com as características das peles dos brasileiros, que têm maior tendência a acne e a oleosidade.

Por ser ideal para atividades esportivas e apresentar muita resistência ao suor e a água, a linha Solst foi a escolhida para receber a chancela de Protetor Oficial da Seleção Brasileira de Atletismo. Em fevereiro de 2019, a CBAt apresentou a parceria com a Axigram Laboratórios, dentro de seu novo posicionamento no mercado e processos de novos negócios. A parceria foi renovada em fevereiro de 2020, o que só reforça a satisfação das duas partes com o acordo.

Todos os tons: linha combina com a diversidade de peles do atletismo (Divulgação/Solst)

No lançamento desta quinta-feira (10/9) estão em alta as cores, que se adaptam a vários fototipos de pele e podem ser combinadas para personalizar o tom do protetor solar.

Solst Sport tonalidades diferencia-se pela cosmética extremamente agradável à pele, uniformizando o tom e proporcionando uma aparência leve e natural. Com toque seco previne contra o envelhecimento e os demais danos da radiação solar. Sua fórmula é livre de parabenos, fragrância e não é testado em animais, assim como nenhum produto fabricado pela Axigram Laboratório. Indicado para uso diário, com alta proteção FPS 60 e FP-UVA 20,8. Não escorre e, consequentemente, não arde os olhos.

O Solst apoia muitos atletas do atletismo brasileiro. Para mais informações acesse Atleta Solst

Novas cores do Solst, parceiro da CBAt (Divulgação/Solst)
Share