Circuito Taubateano de Corrida de Rua tem calendário definido

5 d julho d 2017 às 10:27 am

Evento será realizado em 4 etapas e em 13 modalidades; inscrições são gratuitas

O regulamento e o calendário de provas do Circuito Taubateano de Corrida de Rua 2017 está definido. A Secretaria de Esportes e Lazer de Taubaté decidiu realizar o evento em quatro etapas, divididas em masculino e feminino, e em 13 modalidades, de acordo com a idade dos participantes, a partir dos 7 anos.

Evento será realizado em quatro etapas neste ano (Foto: Arquivo/ Divulgação)

O circuito atende também a categoria especial, para atletas portadores de deficiência. Além das categorias mencionadas, o evento irá realizar uma etapa exclusiva para crianças de até 12 anos.

Para adequar as provas às idades dos participantes, o evento contará com distâncias diferentes, sendo as provas de 5.000m para os inscritos maiores de 17 anos.

As inscrições para o circuito são gratuitas e, para a primeira etapa deverão ser efetivadas na Secretaria de Esportes e Lazer, nos dias 17, 18 e 19 de julho, das 9h às 17h, e estão limitadas a 1.000 participantes em cada uma das três primeiras etapas.

O circuito será composto da seguinte maneira: 1ª etapa – dia 30 de julho no Parque do Itaim; 2ª etapa – dia 17 de setembro no Sesc; 3ª etapa – dia 29 de outubro no Parque do Sedes e a 4ª etapa – dia 02 de dezembro na Avenida do Povo. E no dia 12 de outubro a Corrida Infantil será realizada no Parque do Sedes.

O regulamento e o calendário de etapas, das inscrições e da entrega dos kits estarão disponíveis no site da Prefeitura de Taubaté.

 

Fonte: http://guiataubate.com.br

 

 

Share