COB inicia votação para escolher o atleta destaque brasileiro na Rio 2016

6 d março d 2017 às 7:42 pm
O Comitê Olímpico Brasileiro (COB) deu início neste domingo (05) às votações para escolher o destaque do país na Olimpíada do Rio de Janeiro, realizada no último ano. O vencedor da eleição, que vai até o dia 29 de março, receberá o troféu de Atleta da Torcida durante a cerimônia de entrega do Prêmio Brasil Olímpico, na capital fluminense.

Os atletas do Time Brasil conquistaram sete medalhas de ouro, seis de prata e seis de bronze e fizeram história no Rio de Janeiro. Para votar no Atleta da Torcida é preciso acessar a página do Time Brasil nas redes sociais ou entrar no site do COB. Só é possível votar apenas uma vez.

Veja a lista completa dos concorrentes ao prêmio:

Alison e Bruno Schmidt (vôlei de praia)
Arthur Nory (ginástica artística)
Diego Hypólito (ginástica artística)
Isaquias Queiroz (canoagem)
Kahena Kunze e Martine Grael (vela)
Poliana Okimoto (maratona aquática)
Rafaela Silva (judô)
Robson Conceição (boxe)
Serginho (vôlei)
Thiago Braz (atletismo – salto com vara)

Como somos fãs do Atletismo, nossa torcida é pelo Campeão do Salto com Vara e recordista Olímpico Thiago Braz!

Para alguns, essa foi a medalha mais emocionante do Time Brasil no Rio 2016. Aos 22 anos, Thiago Braz surpreendeu ao se tornar o primeiro brasileiro a passar dos seis metros no salto com vara. Em um Estádio Olímpico absolutamente hipnotizado pelo duelo do brasileiro com o Frances Renaud Lavillenie, Thiago chegou aos 6,03m para conquistar o ouro, com direito a novo recorde olímpico. O atleta já havia sido medalhista de prata nos Jogos Olímpicos da Juventude Cingapura 2020.

A votação do Atleta da Torcida será realizada através do Facebook, em enquete publicada na página https://www.facebook.com/timebrasil/ e no site www.cob.org.br/pbo, onde os fãs do Time Brasil poderão escolher entre os concorrentes ao troféu. Cada fã pode votar uma vez em seu atleta preferido e participar da campanha compartilhando a enquete com seus amigos.

Vamos votar pessoal!!!

 

 

 

 

Share