Como acompanhar e assistir ao Campeonato Mundial de Atletismo da Meia Maratona Gdynia 2020

16 d outubro d 2020 às 1:04 pm

Campeonato Mundial de Meia Maratona de Atletismo Gdynia 2020 acontecerá na cidade do norte da Polônia no sábado, 17 de outubro, e você pode acompanhar toda a ação no site do Atletismo Mundial, suas plataformas associadas e por meio de mais de 20 emissoras ou uma transmissão ao vivo que irá irradie a ação em todo o mundo.

Cerca de 250 atletas de mais de 50 equipes devem participar das corridas de sábado, que seguem um circuito de 5 km em volta do centro da cidade de Gdynia antes de terminar em sua praia principal na costa do Mar Báltico. A corrida masculina apresenta o recordista mundial de 5000m e 10.000m Joshua Cheptegei de Uganda, enquanto a feminina apresenta um confronto direto entre o recordista mundial da meia maratona Peres Jepchirchir do Quênia e o Etiópia Ababel Yeshaneh.

Para ajudar a manter os fãs informados sobre as últimas atualizações de Gdynia, esta página será atualizada conforme necessário até que a arma soe o início da competição às 11h local no sábado. São 05 horas a menos no horário de Brasília.

Como e onde assistir

O único evento com status de Campeonato Mundial de atletismo a ocorrer em 2020 será transmitido no Brasil pela Globo e Globosat, previsão do SporTV 2, com a prova feminina as 06:00 e masculina as 07:30h.

* Verifique as listas locais para horários de transmissão em sua área.

Vamos assistir e torcer pelos atletas brasileiros, além é claro do show que será o evento!

Siga a ação

– Cronograma, listas de início e resultados
– Listas de inscrições por país
– Listas de inscrições por evento
– Fatos e números do Campeonato Mundial da Meia Maratona , editados por Mark Butler
– Biografias masculinas
– Biografias femininas
– Programa oficial

Share