Corrida na Alemanha apresenta potencial Mice do Rio

5 d abril d 2016 às 8:45 am

imexAs belezas naturais e cénicas do Rio já são conhecidas mundialmente, o que muitos ainda não conhecem é o potencial da cidade para receber grandes, médios e pequenos eventos e congressos. É com esse foco que a Riotur, Rio Convention & Visitors Bureau e Embratur, em parceria com a Sports by TLC, realizam mais uma edição da ImexRun, corrida de rua que acontece em paralelo com a Imex Frankfurt, uma das mais importantes feiras de turismo de negócios. A corrida será realizada no dia 20 de abril.

“Podemos dizer que já criamos uma tradição entre os participantes do evento onde temos a chance de entrar em contato com diversos players do mercado turístico, num ambiente descontraído e que remete ao espírito carioca. Trata-se de uma excelente oportunidade para atrair os olhares destes operadores para o Rio e suas muitas novidades em atrações e infraestrutura turística”, explica o secretário Municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Melo.

Para o presidente-executivo do Rio CVB, Alfredo Lopes, a corrida cria uma atmosfera positiva para a interação entre os profissionais do segmento Mice. “Este é um modo criativo de apresentar a dinâmica de nossa cidade. São ações como essas que procuramos oferecer à indústria do turismo, reforçando a vocação natural do Rio de Janeiro como destino de congressos e eventos, negócios, esporte e lazer”, conta.

Desenvolvida pela Sports by TLC, o IMEXrun é parte da “Be Well IMEX”, projeto voltado para o bem-estar dos participantes da IMEX, e que inclui aulas educacionais, espaço para relaxamento, guia on-line com dicas de saúde e alimentação, entre outras ações.

Informações e inscrições da corrida de rua estão disponíveis AQUI.

Share