Desafio CBAt/CPB será dia 22 no Centro de Treinamento do Comitê Paralímpico

6 d março d 2020 às 1:01 pm

O evento proporcionará a participação conjunta em diversas provas entre atletas das duas entidades, respeitando-se as especificações previstas nas regras oficiais

Desafio do atletismo CBAt/CPB 2018, no Centro Paraolímpico Brasileiro em São Paulo . FOTO: FELIPE RAU/CPB/MPIX

A primeira etapa nacional do Desafio CBAt/CPB será realizada no dia 22 de março, na pista do Centro de Treinamento do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), com chancela da Confederação Brasileira de Atletismo, em São Paulo (SP). O evento proporcionará uma participação conjunta nas diversas provas, respeitando-se as especificações previstas nas regras oficiais de competição.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas pelas equipes participantes. Poderão tomar parte do evento atletas com registro na CBAt e CPB, cabendo aos atletas com registro no CPB possuir Classificação Internacional.

Cada equipe poderá inscrever cinco atletas no máximo em cada prova e cada participante pode participar de duas provas. Os inscritos com registro na CBAt, deverão preencher planilha fornecida pela entidade e encaminhada para o e-mail fabianopaiva@cbat.org.br.

Pista do Centro de treinamento Imigrantes

Os clubes ligados ao CPB deverão encaminhar relação de atletas contendo número de registro, nome completo do paratleta, data de nascimento, sexo e prova para atletismo@cpb.org.br. As inscrições deverão feitas até o dia 13 de março.

O Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro fica na Rodovia dos Imigrantes, S/Nº – Vila Guarani, em São Paulo.

A Caixa é a Patrocinadora Oficial do Atletismo Brasileiro.

Share