Eventos de Atletismo e Paratletismo serão realizados juntos nos dias 25 de março e 15 de abril, em São Paulo

13 d março d 2018 às 8:08 am

A Cbat realizará, em parceria com o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), o Desafio do Atletismo CBAt/CPB em duas etapas, nas dependências do Centro Paralímpico Brasileiro, na Rodovia dos Imigrantes, S/Nº, Vila Guarani, em São Paulo.

A primeira etapa está prevista para o dia 25 deste mês e a segunda para o dia 15 de abril. Para o dia 25, estão previstas as provas de pista de 100 m, 200 m, 400 m e 1.500 m, além das provas de campo do salto em distância, arremesso do peso, lançamento do disco e lançamento do dardo. Para a segunda etapa, será acrescida a prova dos 5.000 m. Em breve, serão divulgados os programas-horários das duas etapas.

O evento proporcionará a atletas do Atletismo e Paratletismo uma participação conjunta nas diversas provas, respeitando-se as especificações previstas em regras oficiais de competição.

Poderão tomar parte do evento atletas com registro na CBAt e no CPB. Além do registro no CPB, os Paratletas deverão possuir Classificação Internacional. As inscrições serão gratuitas e deverão ser feitas pelos clubes interessados até o dia 20 de março para a primeira etapa e até o dia 10 de abril para a segunda.

Share