Nike lança coleção Space Hippie feita inteiramente de materiais descartados

1 d junho d 2020 às 2:20 pm

A Nike pretende expandir seus esforços de sustentabilidade com esta coleção Space Hippie.

A Nike sempre foi uma daquelas empresas que gostam de experimentar e, todo ano, elas lançam um par ou uma coleção de sapatos que mostram essa experiência. A coleção mais recente para fazer isso é a linha Nike Space Hippie, que vem em quatro modelos com nomes muito básicos, como 01, 02, 03 e 04.

Modelos. Reprodução

O que torna esses sapatos únicos é o fato de serem feitos com lixo. Não, não é lixo de verdade, mas materiais descartados que podem ser encontrados no chão da sala de corte da Nike. Em vez de desperdiçar seus materiais extras, a Nike decidiu transformar essas retalhos em uma coleção interessante que certamente possui uma estética única, semelhante a um astronauta.

Se você estiver interessado em adquirir um desses modelos, todos os quatro estarão disponíveis a partir de 11 de junho por uma ampla variedade de preços. Por exemplo, o 01 custará US $ 130, o 02 custará US $ 150 e o 03 custará US $ 180. Por enquanto, o 04 está sendo considerado um sapato feminino e, assim como o 01, custará US $ 130.

Confira fotos abaixo.

Modelo 01 Reprodução
Modelo 02 Reprodução
Modelo 03 Reprodução
Modelo 04 Reprodução
O que torna esses sapatos únicos é o fato de serem feitos com lixo. Não, não é lixo de verdade, mas materiais descartados que podem ser encontrados no chão da sala de corte da Nike

Share