Retirada dos kits da 2ª Meia Maratona Caixa Criciúma será hoje e no sábado

27 d outubro d 2017 às 11:11 am

Nos últimos detalhes da preparação para a 2ª Meia Maratona Caixa Criciúma, as pessoas que se inscreveram precisam retirar os kits da prova nesta sexta-feira ou no sábado, no Interclass e nas loja Fátima do Nações Shopping, respectivamente. “É a última parte de quem vai correr ou caminhar no dia, depois é comparecer no domingo e nos ajudar a fazer esta grande prova acontecer”, afirma um dos organizadores do evento e medalhista olímpico, Edson Luciano.

Nesta sexta-feira, no Interclass, a retirada vai acontecer das 16h às 20h; já no sábado, acontece das 11h da manhã até às 20h. “São dois dias porque muita gente vai participar e até porque se a pessoa tem compromisso em tal horário, ela poderá ir em outro tranquilamente”, completa.

Os ganhadores dos kits da caminhada só podem retirar no Interclass somente nesta sexta-feira.

Já em Criciúma

Vanderlei e Edson, foto de Lucas Sabino

O padrinho do evento o ex-maratonista, Vanderlei Cordeiro de Lima, chegou na tarde de hoje em Santa Catarina. Ele desceu no aeroporto em Jaguaruna e já está na expectativa para o evento de domingo. “A gente já vê a dimensão do evento lá de São Paulo e, ao chegar mais perto, a emoção fica mais forte ao saber que muita gente vai participar da prova”, relata Vanderlei.

A prova vai começar às 7h sendo que a organização recomenda chegar um pouco antes do horário. “É bom o pessoal não se atrasar, porque a Avenida Centenário vai estar fechada no dia na parte do ônibus, por isso vai acontecer na hora”, ressalta Edson Luciano.

A prova tem os patrocínios da Caixa Econômica Federal, Rádio Eldorado, Anjo Química, Fátima Esportes e Saint Bier, com a parceria do Interclass Hotel, Flytour Turismo, Baschirotto Beneficiamento e Comércio de Frutas e o apoio da Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT), do Corpo de Bombeiros, da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri), da Fundação Municipal de Esportes de Criciúma (FME), do 28º Grupo de Artilharia de Criciúma (GAC) e da Polícia Militar de Santa Catarina.

Share